domingo, 22 de julho de 2012

Dream with justin - cap 8


xx: anda muleque , tira a mao da minha namorada . 
Eu : mô , ainda bem que voce chegou , nem sei oque esse muleque ia fazer .
Vinicius : voce sabe bem oque eu ia fazer, e voce ia adorar .
Justin: sai daqui agora fdp .
Vinicius : tu vai fazer oque ? vai me bater ?
Justin : agora nao , mas chega perto da minha pequena mais uma vez fdp .

saimos de la , os dois se encararam , ainda bem que o justin chegou *0* muito lindo né , mas enfim , chegamos ao patio , e quem estava la ? A ex do justin , a jasmine .

Jasmine: voltei de viajem juss .
Justin : ooi jasmine . 
Eu: mô , vou ali ok ?
Justin: ta bom bebe -disse e me selou-

JUSTIN ON *

Jasmine: bebe ? amor ? voces ja tao assim é ??
Eu: estamos namorando jasmine .
Jasmine:fala a verdade , voce gosta dela ? gosta meesmo ? tipo , igual gostava de mim ? - disse me encurralando num canto - 
Eu : nao , nao gosto dela igual gostava de voce , eu .. 
Jasmine : - me enterrompeu e se aproximou - entao , justin ..
Eu: eu ia dizer que gosto dela , mais do que gostei de voce .
Jasmine : duvido .

Jasmine foi se aproximando e eu estava ficando com medo muito medo , medo mesmo , essa garota é louuuca ? eu amo a seunome , ela é tipo tudo pra mim , jasmine se aproximou mais , e encostou nossos labios , e pediu passagem para sua lingua , e eu NAO cedi , eu eim , mas ela insistia , e eu nao pude fazer nada , consegui tirar ela de perto de mim , mas quando vi , a seunome ja tinha visto tudo , e estava lá na frente ,andando para o 2º andar . sai correndo atraz dela .

JUSTIN OFF*

 COMO ASSIM ??? ELE NAO ME AMAVA ? ELE DISSE TANTA COISA ? COMO AASSIM ELE TAVA BEIJANDO A JASMINE ?? mas tudo bem , vai ter troco , eu entreguei minha virgindade pra ele , e ele é só mais um muleque , cade o vinicius ??? cade ele ?  
Eu estava andando , desesperada, quando derrepente ..

xx: oque houve com voce pequena ?
Eu : vinicius , me abraça ?
Vinicius : claro , oque houve ?
Eu : o justin , ele .. ele tava beijando a jasmine - disse e escorreu minha primeira lagrima - 
Vinicius : que idiota ..
Eu: voce fez igual a ele .
Vinicius : mas nao faria mais , eu te amo .

O vinicius veio se aproximando , coloquei as maos na sua cintura , e brinquei com seus cabelos , ele colou nossos labios e pediu passagem para lingua, eu nao cedi e o selei .

Eu: melhor nao , agora nao ..
Vinicius : promete que vai pensar ?
Eu : prom ..
xx: bonito né , eu vi tudo seunome .
Eu : eu tambem justin .
Vinicius : acho que estou sobrando - disse saindo -
Justin: mas eu nao quis, ela me agarrou , eu sai , eu te vi andando , mas nao imaginei que voce fosse vir pra ca , ficar com ele .
Eu : eu vi voces se beijando , vi aqui porque estava inconsolavel, e o vinicius me ajudou , 
Justin: te ajudou e te beijou , eu ouvi e vi tudo . 
Eu : voce nao entende né ? nao sabe oque passou na minha cabeça na hora .
Justin: nao sei oque passou , mas com certeza, nao era motivo pra voce beijar outro menino , sem ao menos pedir uma explicação pra mim .. - disse saindo -
Eu : justin - disse segurando em seu braço- 
Justin: sai seunome , esta tudo terminado . 
Eu : legal , transa comigo e mete o pé . 
Justin: esse nao era o meu plano , mas voce nao me deu outra escolha . 

Entramos para sala , e a aula nunca passou tao rapido , no final da aula , lembrei que justin havia me prometido carona , carona nao , ele disse que ia me levar pra casa, porque lá é deserto , e tals .

xx: quer que eu te leve pra casa? 
Vinicius : nao justin , pode deixar, eu levo ela pra casa.
Justin: eu tinha prometido que ia levar ela , eu vou levar .
Vinicius: qe diferença faz, depois qe voce termina com ela e faz chorar ? 
Eu : obrigado justin , mas quero ir com o vinicius . 


Fomos conversando , eu e vinicius , ele é um ótimo amigo , foi bem legal , ele me deixou em casa, falou com meu pai , afinal , meu pai sempre gostou muito dele , e enfim , nos despedimos , entrei em casa, comi, fiz minha higiene , e coloquei um pijama , mesmo sendo apenas 15:00 da tarde, meu dia ia acabar cedo hoje , estava com a cabeça pulsando . quando recebi uma mensagem .

"cade a seunome que se entregou pra mim ? " - Justin 

"Nunca foi embora , é a mesma seunome de sempre , é aquela pra quem voce disse ACABOU , e ja que acabou , porque nao esquece ela ? " - Eu

"Porque eu a amo , e nao consigo superar o fato de ela ainda gostar do ex " - Justin 

" Ta Justin , parou a palhaçada, ja disse que fiz por impulso " - Eu 


30 minutos se passaram e justin nao havia respondido a mensagem , quando a campainha tocou e meu pai me chamou .

Pai : Filha , o seu namorado esta na porta .

OOOI MESNINAS , nao me matem pelo cap ook ? hahaha , comentem se gostaram ou nao , criticas sao sempre bem vindas, quero 7 coments pro proximo e .. na semana das minhas ferias , essa semana agora tem uma provavel chance de eu postar todo dia , bjjs amo voces s2





quinta-feira, 19 de julho de 2012

Dream with Justin - cap 7

Assistimos um filme e fomos dormir, ja tava tarde, eram umas 22 e meia ,sendo que tinhamos aula, vesti meu pijama , justin veio e se deitou ao meu lado .
Ele veio chegando perto de mim , e ficamos de conchinha , logo depois virei pra ele .

Justin: mô , sabe de uma coisa ?
Eu: diga bebe.
Justin: voce fica muito linda com esse pijaminha -cara de malicia do jay - 
Eu: é ? voce fica lindo de box branca e camiseta, mas bem que voce podia tirar essa camisa - disse e ri - .
Justin : nao provoca vai , voce ja conversou comigo , nao quero ser persistente , voce nao quer , nao ta na hora .
Eu: eu pensei , e quem disse que eu nao quero ?
Justin: -colocou um sorriso mega lindo na cara - voce qe disse pequena .

Colei nossos corpos e nossos labios , pedi passagem para a lingua e justin cedeu , nossas linguas travaram uma batalha , e eu acariciava seus cabelos com minha mao , enquanto ele , apertava minha cintura e foi decendo sua mae , apertando minha bunda .

Justin on*

Ela colocou sua mao em minha cintura subindo minha camiseta , e eu deixei , tirei o short do pijama dela e me sentei , ela se sentou em cima de mim , ela estava me deixando maluco , nunca havia desejado tanto uma menina em minha vida , ela era perfeita, em cada movimento , em tudo.

Justin off*

Estava sentada em cima dele , e fui fazendo movimentos de vai em vem em cima de seu membro , e quando olhei sua cueca estava meio molhada , olhei pra ele e ri , ele tirou minha blusa, e notei um sorriso lindo em seu rosto .


Justin: nossa, -sussurrou-
Eu: oque? 
Justin: voce é perfeita , linda demais , ta pronta mesmo ?
Eu: tenho certeza que agora ou depois , vai ser com voce .

Justin veio beijando meu pescoço e descendo .. chegou em meus seios e tirou meu sutiãn com a boca , tirei sua cueca , e vi seu "amiguinho" bem estimulado , fui beijando sua barriga até chega em seu membro , enquanto ele fazia movimentos circulares com os dedos em minha amiga , eu estava maluca, ele era perfeito , entao ele vestiu a camisinha e penetrou em mim , senti uma leve dor , mas o tesão foi bem maior .. chegamos ao orgasmo juntos e caimos cada um para um lado .. 

Justin: voce foi perfeita ..
Eu: voce foi mais - disse o selei -

Botamos nossas roupas , destrancamos a porta, e fomos dormir . No dia seguinte July e Harry vieram nos acordar , tomamos café , e fomos ao colegio , sentamos em nossos lugares e entao assistimos a aula de fisica . 

xx: psiiiiiiiiu .
Eu: oque foi vinicius ?
Vinicius: toma . - disse e me entregou um papel - 

olhei para ele , justin estava dormindo do meu lado , abri o papel e estava escrito : "voce parece estar feliz com o seu namorado , mas será que esqueceu de tudo que vivemos ? de todas as promessas ? as tardes ? os beijos ? sera que realmente nao sente mais nada? "

Lembrei de tudo , droga --'

Flash back on *

Vinicius: promete que vai ser sempre minha ? e de mais ninguem?
Eu : prometo , meu bebe - nos selamos - 

Flash back off *

E entao respondi no papel : " e voce ? sera que esqueceu do que eu falei pra voce ? que nao quero mais papo ? que nao queria mais nada? sera que esqueceu de tudo que fez pra mim? " Dei para ele , ele leu e me olhou , e entao nem liguei , eu amo o justin agora , tomara que isso nao nos afete . o sinal pro recreio tocou .

Eu: vai ficar aqui dormindo amor ?
Jay: vou bebe , me beija ?
Eu : -o selei - te amo .

Peguei meu dinheiro e fui andando em direção ao refeitório .quando senti alguem apertar meu braço .

xx: prescisamos conversar .
Eu: nao pertuba vinicius , nao quero mais nada, eu amo o jay .
Vinicius: nao se engana, voce aiinda me ama -disse se aproximando -
Eu: sai vinicius , voce ja foi longe demais , sei oque eu faço .
Vinicius : diz que nao quer me beijar ! 
Eu: EU NAO QUERO TE BEIJAR ! 
xx: SAI DE PERTO DA MINHA NAMORADA AGORA ! 




HAHAHAH , Mesninas , desculpem a demora, é que tive prova e a recuperação ferra tudo né ? enfim , espero que gosstem , amo muito voces, e pro proximo cap quero 7 coments ok? oobg , e amo voces , 3beijos ! 



  

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Dream with Justin - Cap 6

no capitulo anterior ..  
~July : to pensando em chamar o Jay e o Harry ..
Eu : Ótima ideia !~

July: posso avisar pros meninos entao amiga ? 
Eu : avise para o Harry, e eu falo com o jay !
July : tudo bem , entao .. 18:00 horas na minha casa ?
Eu: combinado , qualquer coisa te ligo !

Assim que terminamos de nos falar , a nossa coordenadora nojenta , que por sinal tem implicancia comigo nos avisou que o professor de aritimética nao viria, e que iriamos pra casa mais cedo .Entao eu falei com o justin sobre a casa da July , ele ligou para os pais e eles toparam , entao  nós combinamos que iriamos pra minha casa , onde eu iria pegar minhas coisas e dpois pra casa de jay esperar lá até as 19:30 pra poder ir pra casa da july -eita confusao - 

Cheguei em casa ! que saudade do meu pai .

Eu : Paaaaaaaaai - disse abrindo quase arrancando a porta -
Pai: Minha filha ! que saudades de voce pequena .
Eu : aai pai , eu tambem, te amo ! olha pai hoje vou dormir na casa da july , e ja to de saida !
Pai : nao dorme mais em casa nao senhorita?
Eu: prometo que amanha durmo com o senhor ok ?
Pai : ta bem filha .

Subi e peguei minhas coisas, minha mochila esplodia né , mas tambem pouxa . enfim , dei um beijo em meu pai e fomos para casa do jay .

Chegando la a fofa da tia ana , tava com o paul , comprimentamos eles comemos um lanche , e subirmos para o quarto .

Jay : Senta aqui comigo amor ? - disse se sentando na cama -
Eu : Ta bem jay . 
Jay: eu te amo .
Eu: eu tambem .
Jay : minha pequena - disse e me selou - quero te pedir uma coisa .. 
Eu: pode falar .. 
Jay : namora comigo ? tipo , pra sempre ?
Eu : pedido aceito . 

Ele ficou me encarando e acariciando meu cabelo , foi se aproximando , juntou nossos labios e pediu passagem para lingua , e eu cedi , nao era um beijo como outro , era quente , era diferente , ele veio me segurando e me puxando pra cima dele , estava com as duas pernas em cima dele, ele tirou minha jaqueta , e e eu foi descendo suas maos .

Eu : Justin .
Jay: que foi ?- me olhou meio decepcionado -
Eu : é melhor parar !
Jay : porque ? 
Eu : é que eu sou .. virgem !- disse corando -
Jay : bem .. eu nao !  - disse e riu - 
Eu : idiota .
Jay : haha, mas se voce acha que nao é a hora, agente espera , é por voce , e eu te amo .
Eu : obrigada - disse e o selei -

Jogamos video game , corremos , pulamos e  beijamos , a tarde , eu e o meu NAMORADO , adoro falar isso, NAMORADO , soa tao .. tao .. OFICIAL haha ! bem , eu 19:30 e entao Paul ( pai do jay)  nos levou na casa de July , chegamos la umas 8 e meia por causa do transito e tals .

July : oi amores .. 
Jay: heey ! - disse e abraçou harry -
Eu : amiga, ooi harry !
July: eae, vamos assistir um filme ? 
Eu : Sim , mas antes tenho que falar uma coisa .
Harry : conta logo fia , oqe o besta do justin fez ?
Justin : nada babaca - disse e riu pra ele - 
Eu : é oficial agora, o justin é meu NAMORADO - adoro falar namorado mano -
Harry : felicidades casal !
July : amigaaaaaa , meu deus , 2 casais de adolescentes numa casa sozinho , dormindo em quartos diferentes, vai dar certo ?
Justin : Quartos diferentes é ?  - me olhou com aquela cara maldosa -
Eu : é bobo - pisquei - 

Assistimos um filme e fomos dormir , ja tava tarde , eram umas 22 e meia , sendo que tinhamos aula , vesti meu pijama , e deitei na cama , justin veio e se deitou ao meu lado .





Heey minhas mesninas beliebers mais gatas de el world ! oque estao achando ? sera que tem parte HOT ? ai ai , um oooi leitoras novas, ja gosto mucho de voces ! 
meu amigo panda quer dançar pra voces ..

HAUSHAUSHUAHSA ! arrazou né mesninas , por favor comentem e divulguem essa IB , ok ? 7 coments pro proximo cap ! amo tus !

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dream with Justin - cap 5


e  no capitulo anterior .. 
  Entramos pra aula .. 
Jay: quem é esse vinicius ?
Eu: um ex namorado . 


Jay: um ex namorado ?
Eu : quer mesmo saber da historia ? 
Jay: claro .
Eu: porque claro ?
Jay: anda menina , desembucha ! 
xx: VOCES DOIS AI DE TRAZ ! PODEM SAINDO DA SALA !
Eu: mas professor ..
Professor: Nao prescisam ir pra diretoria , fiquem no banheiro , sei la , mas nao atrapalhem mais minha aula , andem SAIAAM ! 
Jay : tudo bem professor - disse e nos levantamos - 

Saimos de sala e o inspetor nos avistou .

Inspetor: Oque fizeram em ?
Jay :eu tava falando com ela ..
Inspetor: ai ai , voces me metem em cada uma , vão pro banheiro das meninas , antes que a coordenadora venha e de suspensao ..
Eu: Banheiro das meninas ? nós dois ?
Inspetor: se prefirirem ficar cada um em um banheiro ..
Jay : que isso , ta tudo beem - disse e riu -

Entramos pro banheiro , fiquei me olhando no espelho enquanto jay me encarava .

Jay : desembucha , que historia é essa de vinicius ..
Eu: ele foi meu namorado .
Jay: isso voce ja disse ..
Eu:ta , quando eu era do brasil , eu namorava ele , eu peguei ele me traindo , e terminou tudo ok?
Jay: que babaca - disse e fez beissinho - mas voce gostava dele ?
Eu: demais , mas nao vamos falar disso ok? 
Jay : só uma pergunta ?
Eu : faça.
Jay : voce ainda gosta dele ?
Eu : nao , nao mesmo , sinto nojo dele , eu acho que gosto de outro alguem agora .
Jay : eu conheço ? - disse trancando a porta do banheiro - 
Eu: melhor do que ninguem .

Ele veio de encontro a mim , me encostou na parede colocou suas maos em minha sintura  e sussurrou : "e quem é ?" e eu respondi " Justin Drew , conhece ? " ele mordeu os labios , me encarou , encostou nosso nariz , e entao eu cheguei perto dele , ja pudia sentir sua respiração , botei minhas maos em sua cintura , enquando ele nos mudava de posição ( ele foi pra parede e eu pra frente dele ) , entao ele me deu um selinho , logo pediu passagem para sua lingua, colocou suas maos em meu bumbum , e eu fui passando a mao por sua barriga , senti seu amiguinho bem animado em minhas pernas , me encostei totalmente nele , amassando ele na parece cada vez mais .

Jay: Nao provoca vai .. - sussurrou - 

Assim que disse ouvimos alguem bater na porta . 

Jay : voce vai ?
Eu: claro , que ir la abrir pra perceberem que é um homem ?
Jay : é verdade vai .. 

fui em direçao a porta , estava morrendo de medo , que saco , tinha que ter alguem pra atrapalhar :@

xx: psiiu , coordenadores subindo e o tempo acabou , vao pra sala antes que alguem pegue ok ?
Eu : aaaai inspetor que susto , ok , vamos sim ! - disse e fechei a porta, saimos do banheiro -

Jay : viu o estado que me deixou ?
Eu : Cala boca idiota ! - disse o selando - 

Nesses ultimos dias eu e July ~namorada do hary~ estavamos bem proximas , ela tava me contando da relação dela e do harry , nada menos justo eu contar sobre o jay né ? ~fomos andando em direçao a aula , sentei perto de july~


xx: Vai me abandonar ?
Eu : Jamais jay (:
Jay: hmm , ta bom entao - disse me selando -
Eu: ~corei ~

Me sentei ao lado de july ! estamos sem professor ainda ..

July: oi lindona 
Eu: July !
July : saiu de sala ne esperta ? 
Eu : a culpa é do jay né ..
July : Jay ? eu soube que ele terminou com a jasmine .. 
Eu : éé .. nós nós ..
July : bem de voces eu nao sei , mas ele , ta totalmente na sua .
Eu : aaa! sério que voce acha isso ?
July: claaaaaaaaro , olha o jeito que ele te olha , ele nem para de te olhar ..
Eu : nós estamos ficando ..
July : M-E-N-T-I-R-A ! 
Eu : é ..

Nós duas ~começamos a rir como duas idiotas ~

July: seu pai deixaria voce dormir hoje la em casa porque os meus pais vao sair , e eles falaram pra chamar um povo , pra eu nao ficar sozinha sabe ?
Eu: claro que sim ! 
July : to pensando em chamar o Jay e o Harry ..
Eu : Ótima ideia ! 


Heeey minhas mesninas lindonas , postei , leitoras novas 

sejem bem vindas vou amar voces igual eu amo minhas 

lindas ok ? esperam que gostem e por favor comentem , 

6 coments pro prooximo ! amo voces s2 

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dream with Justin - Cap 4

Estavamos num silêncio total , estavamos nos encarando ..

Justin: seunome , vou ali em baixo me despedir dos meus pais ! 

Justin on *
estava meio que pintando um clima , estava tudo tao perfeito , ela me olhando , eu sabia no que ia dar , entao , fui la embaixo dar boa noite pros meus pais , desse jeito eles nao iriam correr o risco de entrar no quarto pra se despedir , e atrapalhar tudo .. 

xx: Filho ?
Justin: tchau pai , tchau mae , boa noite amo voces !
Mae e pai em coro : boa noite filho , durma com deus !

Subi as escadas e entao la estava ela , sentada na minha cama da mesma forma que eu deixei , nao sei oque sentia por ela , é tao , diferente do que eu sinto pelas outras , eu trocaria qualquer beijo só por um abraço dela !

Eu: ficou ae ?
Sn:esperava que eu fosse a algum lugar ?
Eu:-ri disfarçadamente- nao nao .

Apaguei a luz , e abri as janelas para nao ficar tudo completamente escuro , quando olhei , ela estava deitada, e entao deitei me ao lado dela !

Eu:voce é muito linda.
Sn: sou é ?
Eu: sim .

Nos olhamos deitados , começei a implicar com ela , estavamos rindo , e eu estava fazendo cócegas nela , mordi a orelha dela carinhosamente .. 


Nos encaramos de novo ..

Justin Off*

Os olhos dele eram tao lindos , ainda mais de perto , ele estava se aproximando , ja estava sentindo sua respiração,ele botou sua mao em minha cintura colando nossos corpos, eu pus minha mao em sua nuca, ele olhou pra mim com uma cara de quem dizia : posso? entao respondi com um sorriso , ele me selou nossos labios , e pediu passagem para a lingua ,e eu cedi , o beijo dele era intenso , calmo , e muito muito bom , ele tinha um hálito de menta, terminamos com 2 selinhos , ele riu  ..


Justin: nossa !
Eu: desculpa -corei-
Justin: nao nao , foi ótimo , porque achou que nao deveria acontecer ?
Eu : nao sei .. mas foi bom 

Ele me olhou , me deu um selinho e puxou meu labio inferior ..
Acordamos com o relogio do jay disparando , estavamos abraçados .

Justin: bom dia flor - disse me selando - 
Eu: boom dia !

Fomos até o colegio , faltavam ainda 10 minutos pra aula começar , e entao estavamos no corredor , quando derrepente senti alguem me cutucar, olhei pra traz e mal acreditei no que vi , como assim ??? ERA O VINICIUS !!!!!!!!!! AQUELE MEU EX NAMORADO QUE DEVERIA ESTAR NO BRASIL SABE , E QUE POR ALGUM MOTIVO NAOOOOOOOOO ESTAVA !

xx: Podemos conversar?
Eu: oque voce quer vinicius?porque veio aqui ? estou bem ?
Vinicius: só quero conversar, eu mudei , quero falar com voce ..
xx:quem é esse ?
Eu: espera jay ja falo contigo , escuta vinicius , nao tenho tempo pra voce hoje , quem sabe amanha , mas ja aviso antes, nao quero amizade, nem nada, de voce só distancia !

  Entramos pra aula .. 
Jay: quem é esse vinicius ?
Eu: um ex namorado ..





MEEEEEEESNINAS, CONTINUAAAAAA? OQUE ACHAM EM EM ? HAHAHA A, POR FAVOR ,PELO MENOS 780 COMENTARIOS OK ? AUSHUAHSUAHS  PEGADINHA DO MALANDO , SÓ 6 COMENTS SUAS LINDAAAAAS, BEIJOS E AMO VOCEEES ! 



domingo, 24 de junho de 2012

Dream with Justin - capitulo 3

No capitulo anterior 
Justin: terminei com a Jasmine .

Eu:e oque isso tem de bom ? -ri constrangidamente -.
Justin: bem , acho que é bom pra mim porque -gagejou - é , porque , eu nao gostava mais dela né .. - disse e corou - .
Eu:aa , é verdade, nao é nada legal ficar com alguem que voce nao goste .
Justin : Principalmente porque .. -susurrou , mas nao consegui ouvir tudo-
Eu: oque justin ? 
Justin: Nada, vamos andando .. 

Continuamos andando , estavamos quase perto da escola, quando derrepente :
Justin : seunome, que horas sao ?
Eu: ii Jay , já sao 7 e 10 !
Justin: entao vamos marcar um 10 , porque nao vamos poder entrar no primeiro tempo mesmo .
Eu: hm , tudo beem .

Ficamos do lado de fora do colegio , sentados , num degrau de um restaurante que ficava ao lado da escola .

Justin: Eu ouvi bem , ou voce me chamou de Jay ?
Eu: aain , desculpa é que .. -justin me interrompeu -
Justin: voce fica muita linda atrapalhada , nao tem problema , eu prefiro Jay mesmo .
Eu: rs -ri toda desengonçada- entao tudo beem .


Justin estava chegando perto de mim e comforme conversavamos senti a mao dele pegando na minha , estranhei , fiquei meio sem graça mas quando percebi nossas maos ja estavam estrelaçadas .
o tempo foi passando , e quando vi ja eram 8 horas, alertei justin de que o nosso proximo tempo era 8 e 10 , entao ele largou disfarçadamente minha mao , e entramos no colegio .


Justin on* 

estavamos de mao dadas, a mao dela era macia , suave , fofa , ela era linda , enfim , o tempo passou entramos na sala , percebi que todos ja tiam sua dupla , porque na aula de fisica , sempre fazem duplas , entao nos restou ficarmos juntos , e eu ? ADOREI A IDEIA :) Sabe , estou começando a me sentir diferente , a seunome é diferente das outras, ela me faz sentir bem , acho que posso estar começando a gostar dela .. estava me perdendo em pensamentos olhando pra ela quando ..

Voce: Justin , eu nao to entendendo nada, isso ta tao dificil , como vou passar de ano ? se eu nao sei nada disso ? - ela disse disparando palavras - mas e ..


Pus a mao na nuca dela e senti ela se arrepiar , entao susurrei :

Eu: Calma Seuapelido , eu te ensino tudo depois , finge que ta lendo , que o professor nao vai corrigir hoje , vamos la pra casa depois da aula e amanha voce vem comigo pro coleegio.
Voce: tudo bem , vou falar com meu pai ! 


Justin Off*

                          Mano , eu sei que nao significa nada, que ele só botou a mao na minha nuca , mas sabe , mecheu comigo , os olhos dele , o sorriso dele , eu to muito confusa ,bem , para com isso SEUNOME , voce quer se magoar de novo ? 

Flash back on*
antes de eu vir morar no canada, eu tinha um namorado , o nome dele era Vinicius , eu peguei ele me traindo com uma das minhas melhores amigas, passei tantos dias chorando no colo de minha mae .. e ele nem ao menos pediu desculpas ! nunca mais me olhou de volta :(

Flash back off *


     Quando acabou a aula de fisica e todos voltaram ao seus lugares, começou a aula de quimica, fomos pro recreio e voltamos e continuou o tédio , ate que enfim a aula acabou , e o Jay me levou em casa para avisar pro meu pai que ia pra casa dele e pegar minhas coisas ! Fomos andando até em casa, ele me esperou no lado de fora e eu entrei .

xx: Onde a senhorita vai mocinha ?
Eu: Pai , eu vou dormir na casa do Jay , ele vai me ensinar as materias que ainda nao sei , amanha vou pro colegio com ele tudo bem?
Pai: tudo bem filha , antes de sair , venha cá da um beijo no seu pai .

HHAHA , meu pai é um lindo nao é ? subi peguei minhas coisas , maquiagem tudo , foi quase uma mala haahha , e enfim fui avisar ao meu DAD ;) 

Eu: ja vou pai , fique com deus .
Pai: te amo filha , vá com deus - disse beijando minha testa.
                    
                                  
 Fomos até a casa do justin , que nao era tao longe, entramos , e entao , Paul estava sentado com uma moça tao linda *0* 

xx: Oi filho , que ótima visita que nos trouxe hoje !
Justin : -riu- mãe , essa é Seunome .
Maedojus: -sussurrou - é ela filho ?
Justin: sim , -disse e corou - 
Maedojus: é um prazer enorme te conhecer, vai dormir conosco hoje?
Eu: sim tia , o prazer é todo meu .
Maedojus : Por favor , me chame de ana .
Eu: como quiser ana .- disse e ela riu , e eu ri de volta -

Justin me guiou até seu quarto , deixei minhas coisas em cima do poof dele , coloquei meu pijama , e sentamos em cima da cama dele.      
Estudamos tudo , tudo pareceu bem mais simples pra mim quando Jay me ensinava, ja estava meio tarde, e eu nao consiguia prestar atençao em mais nada a nao ser ele . rs 

Eu: vamos parar por hoje ? 
Jay: tudo bem , 

Estavamos num silencio total , estavamos nos encarando ... 






CONTINUAAAAAAA ??? VOCES QUE SABEM ! GENTE , PELO MENOS 6 COMENTS PRO PROXIMO OOK ? AMO VOCES MINHAS VACAS LINDASSSSSSSSSSS S2